sábado, 3 de outubro de 2015

JONAS SALA - UM BAITA CARA, UM BAITA GAÚCHO, UM BAITA CHURRASQUEIRO!



Sabe aqueles caras que tu queres ficar horas conversando? Pois é, este é o Jonas Adolfo Sala!

Um baita cara! Um cara espetacular, que não fala mal de ninguém, que ressalta as virtudes das pessoas. Um cara do bem!

Um baita gaúcho! Honra as tradições do Rio Grande do Sul com sua voz, seu violão e o maravilhoso churrasco. Suas canções retratando o sul, a cultura, os bichos, a terra, a prenda, o gaúcho, o churrasco, são convites à reverência. Para completar, não é que o Jonas começou a produzir vinho. Um ótimo vinho, que levamos pra casa para sempre lembrar deste baita cara, deste baita gaúcho!

Um baita churrasqueiro! Que churrasco maravilhoso este meu amigo, meu irmão, meu tio emprestado sabe fazer. Quando vou a Ijuí é lá que me hospedo! Sou muito mal intencionado! 

Quando o Jonas diz: vamos ao açougue?! Dou um salto da poltrona! Largo o chimarrão e estou a postos! Pois, sei que vamos fazer fumaça na chaminé da churrasqueira!

Que maravilha! Que churrasco delicioso! O ritual da preparação, do assar e do servir, é uma verdadeira liturgia! Jonas, tu és um baita churrasqueiro!

Ao reunir todas essas virtudes posso dizer: se o mundo tivesse um pouco mais de Jonas Sala por aí ele seria muito diferente! Pra melhor, é claro!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário